Pesquisar este blog

domingo, 28 de março de 2010

Vozes da Mente.

Não se cala a mente
O coração esquecer não ousa
A boca ressequida e dormente
O corpo nem se quer repousa...
E continua por toda noite
A caminhada na escuridão
As lembranças não me saem da mente
Nem a dor do coração.
Ah, como eu queria esquecer...
Apagar toda essa história
Deveras perdoar você
Arrancar tudo da memória.
Ouço a voz dos pássaros
Quero me agarrar a esses cantos
Mas nada me desvia os passos
Nem secam os  meus prantos
Minha mente dizendo coisas
Coisas que não não quero ouvir
Não sei por quanto tempo
Ainda vou resistir.
Parece que carrego um peso
Algo medonho dentro de mim
Dizendo: descanse em paz
Está na hora de partir.

Regina Azevedo.

28/03/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.